Encontro Nacional na Carapinheira – 1 de junho

AdfaADFA

A Direção Nacional apela a todas as Delegações que mobilizem uma forte participação de associados e familiares para o Encontro Nacional a realizar na Carapinheira (Montemor-o-Velho), em 1 de junho de 2019.

Realizando-se na Sede Nacional – Auditório Jorge Maurício a Sessão Solene Comemorativa do 45º aniversário da ADFA, no dia 15 de maio, pelas 15h30, presidida pelo Senhor Ministro da Defesa Nacional, na qual esperamos a presença dos Órgãos Sociais Nacionais, Delegações e associados será, contudo, o Convívio Nacional da Carapinheira o evento mais marcante do nosso aniversário pelas possibilidades criadas para receber um grande número de sócios, familiares e amigos.
Com certeza que todos acreditamos que a participação no convívio do 45º Aniversário da ADFA, na Carapinheira, poderá constituir um momento de grande afirmação dos deficientes das Forças Armadas, tendo em conta o escalão etário em que nos encontramos e que ainda nos permite uma vontade e disponibilidade para reforçar o nosso vigor associativo e os pilares da nossa amizade, que transportamos desde 14 de maio de 1974 a 2019.
A Delegação de Coimbra, anfitriã deste convívio, criou todas as condições para nos receber no calor da amizade associativa e a nossa presença e participação será, também, o testemunho do nosso agradecimento.

No dia 1 de junho, na Carapinheira, a estrela do 45º aniversário da ADFA terá mais luz, iluminando os caminhos que temos que percorrer na defesa dos nossos direitos e da dignidade que nos são devidas pela República.

Saudações associativas.

A Direção Nacional
Manuel Lopes Dias
Presidente