Presidente da República cumprimenta a ADFA no Dia de Portugal

Adfa10 de Junho, ADFA

Deficientes das Forças Armadas nas comemorações oficiais do 10 de junho – Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, em Portalegre

O Presidente da República cumprimentou a ADFA no fim da cerimónia militar integrada nas comemorações oficiais do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas, 10 de junho, em Portalegre. O presidente da Direção Nacional, Manuel Lopes Dias, representou a Associação na Tribuna de Honra deste evento.

Os deficientes militares desfilaram com as forças em parada, como já tem sido hábito nas comemorações oficiais do Dia de Portugal. Associados oriundos de Lisboa e de Castelo Branco, liderados pelo vice-presidente da DN, António Garcia Miranda, fizeram parte do grupo da ADFA neste evento de relevo nacional que foi amplamente divulgado pelos órgãos de comunicação social.

O ELO fez a cobertura jornalística integral das cerimónias e esteve com as entidades civis e militares e com os associados que participaram, registando o reconhecimento e homenagem que foram dedicados pelas altas individualidades e cidadãos em geral aos deficientes das Forças Armadas e aos antigos combatentes.

Conheça as intervenções e outros aspetos desta reportagem na próxima edição do ELO!